Dúvidas frequentes

1. Os produtos são idênticos às fotos?
As peças são produzidas seguindo o modelo da foto, o fornecedor produz o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. Compre apenas se concordar com estas condições.

2. Como funcionam as trocas e devoluções?
Realizamos as trocas de produtos com defeito de fábrica, o cliente ao verificar a falha deverá entrar em contato com a gente (em até 7 dias após o recebimento) para que possamos realizar o procedimento da troca. Não trocamos produtos que não tenham servido, pelo fato de a loja disponibilizar todas as medidas, por isso quando efetuar a compra certifique-se de que aquelas medidas são as mesmas que a sua.

3. Qual endereço para entrega é utilizado?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.

4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.

5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda. Em caso de taxação entre em contato com a gente.

6. Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada?
Após o envio do fornecedor, enviaremos por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a sua mercadoria e se certificar de que já foi enviada. O site dos Correios possui certo atraso em sua atualização de informações, portanto aconselhamos que entre em contato com os Correios em caso de possíveis dúvidas quanto a localização do item.

7. Meu produto pode ser taxado?
Normalmente produtos como roupas, maquiagens e acessórios não são tributados.

Alguns produtos sofrem uma taxa (tributação feita pela Receita Federal). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.

ATENÇÃO: De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfândega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor, não efetue compras de sapatos.

Caso o cliente não compareça para retirar o produto nos correios e o mesmo voltar para o exterior, a loja não se responsabilizará pelo mesmo.

8. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago ou a mercadoria novamente. O reembolso será feito pela loja.



Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato:
https://www.facebook.com/90Clothing

ATENÇÃO: Quando comprar tenha a certeza de que o endereço de entrega está correto, não iremos nos responsabilizar em caso de entrega devolvida por motivo de endereço incompleto.